10 de jul de 2016

Sport Vai as Semifinais com 100% de Aproveitamento.

Postado por Fabrício Cordeiro
Hugo marca o primeiro da vitória rubro-negra
Ontem, no Estádio o Cordeirão, Sport e Corinthians abriram a terceira e última rodada da fase de grupos. Com objetivos opostos, o Timão dos Tanques precisava golear o líder com pelo menos quatro gols de diferença para manter as esperanças de fugir da partida da permanência. Já o Sport, precisava de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. 
Em uma tarde com clima agradável para a prática do futebol, mesmo assim, as equipes não se empolgaram e fizeram uma partida fria, monótona, apesar dos quatro gols. 
O Sport foi melhor no primeiro tempo, e com certa facilidade ia criando as oportunidades de abrir o marcador. Em duas delas as redes balançaram. O primeiro, Erinho arranca pela direita, vai a linha de fundo e lança para Zé Diego tentar de cabeça, mas é travado, no rebote, passa para Hugo chutar mascado e enganar o goleiro para abrir os trabalhos. No segundo, novamente em jogada pela direita, Hugo dar um belo passe para Gel que de chapa coloca para boa defesa do Jhonny, Erinho pega o rebote e amplia para o Cacique.
No segundo tempo, o Corinthians volta mais disposto e incomoda o acomodado Sport. Disposição que é premiada com a diminuição do placar. Em jogada pela esquerda de ataque corintiano, a bola é lançada para dentro da área e o Thiago, infantilmente comete pênalti, empurrando seu marcador. O goleiro Jhonny se encarrega de bater e converter para o alvinegro. O gol era a motivação extra que o Corinthians precisava para colocar fogo no jogo, mas antes que isso ocorresse, Gel tratou de jogar um balde de água fria nas pretensões do Timão. Pitico acerta um belo chute, Jhonny da rebote, Gel parte para finalizar e é derrubado, pênalti, o próprio Gel se encarrega da cobrança e de aumentar a vantagem rubro-negra.  Final, Sport 3x1 Corinthians.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.