7 de abr de 2015

Sub-15 e Sub-17 Classificados

Postado por Fabrício Cordeiro
Sábado, 04/04/2015, o Sport Tabira foi até Afogados da Ingazeira enfrentar a seleção local pela última rodada da primeira fase do Campeonato do Sertão sub-15/17. Com o sub-17 já classificado, coube ao sub-15 tentar garantir sua classificação com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Mas, por um instante, com os dois gols marcados pelo adversário ainda na primeira etapa, viu-se a certeza transforma-se em incertezas, e coube a Davi, no início do segundo tempo renovar as forças e colocar o time no jogo, com a diminuição do placar a equipe se tranquilizou e administrou a vantagem para garantir a vaga as semifinais como segundo colocado.
Já no sub-17, a briga era pra quem terminaria em primeiro do grupo, para os garotos do Cacique do Vale só a vitória o colocaria no topo do grupo, mas a superioridade do adversário, já demostrada ao longo da fase, se confirmou dentro de campo com a vitória da Sel. de Afogados por 3 a 0.

Agora, a fase é mata-mata, em partida válida pelas semifinais o Sport Tabira lutará por uma vaga para grande final diante do favorito ao título, o Serra Talhada F. Clube, que terminou a primeiro fase do seu grupo em primeiro nas duas categorias.

No próximo sábado, no Estádio O Cordeirão, a partir das 13:30h, Sport Tabira x Serra Talhada pelas semifinais, partida de ida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.