4 de dez de 2014

Sport se Despede do Pernambucano com Derrota

Postado por Fabrício Cordeiro
Davi cobra pênalti e marca para o Sport
No último domingo, 30 de novembro, em Serra Talhada, o Sport Tabira entrou em campo pela última vez na edição 2014 do estadual, tendo como adversário a equipe campeã do grupo, o Serra Talhada F. Clube. Mesmo desfalcado, o time foi valente e fez uma boa partida, mas não foi suficiente para superar os anfitriões que venceram por 3 a 1. Davi marcou o gol do rubro-negro tabirense.


De antemão, agradecemos a todos os atletas que vestiram e comprometidos honram a camisa do clube dando o seu melhor. A Ari Miron pela parceria e sem medir esforços abraçou a causa. A Damol Molas, nas pessoas de Arimateia e Tonho Tico pelo apoio e incentivo. A Prefeitura Municipal, nas pessoas do Prefeito Sebastião Dias, do diretor de Esportes Diomedes Rocha, dos Secretários de Cultura e Educação, Edgley Freitas e Aracelis Batista, por nos cederem o transporte para as partidas fora dos nossos domínios, e de um modo geral, a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente nessa empreitada.
As equipes sub-15 e sub-17 ainda farão um último amistoso antes de encerrarem as atividades nesse ano, voltando em janeiro.

Antecipadamente, desejamos um feliz natal e um próspero ano novo a todos.


Diretoria do Sport Club Tabira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.