9 de jul de 2014

17ª Copa Novos Talentos

Postado por Fernando Felipe
No final do mês de junho, durante o recesso escolar, o Sport Club Tabira participou da 17ª Copa Novos Talentos, em Custódia/PE, nas categorias Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil). Foi a primeira competição disputada pela garotada rubro-negra desde o início dos treinamentos, em abril.

Os comandados do treinador Ari Miron estrearam na competição na segunda-feira, dia 23. O infantil venceu o selecionado de Custódia por 4 a 2, perdendo no dia seguinte para a equipe de Ponte dos Carvalhos (Cabo de Santo Agostinho), por 3 a 1. No último jogo, ficou novamente atrás do placar, desta vez contra Aliança/PE, não conseguindo a classificação.

Já o juvenil iniciou a competição vencendo Arcoverde/PE, por 1 a 0, mas perdeu no dia seguinte para Ponte dos Carvalhos, também por 1 a 0. No último jogo, empatou de 0 a 0 contra o CSE (Campina Grande/PB) e conseguiu se classificar em segundo no grupo. Nas semi-finais, enfrentou o Santa Cruz FC, e apesar de sair na frente no placar, acabou tomando a virada, 4 a 2. 

A competição foi uma excelente experiência para dar ritmo de jogo aos garotos as próximas competições. Em 02 de setembro tem início o Campeonato Pernambucano das duas categorias.






   

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.