26 de dez de 2010

A Sociedade é a grande campeã do Campeonato Tabirense 2010.

Postado por Fernando Felipe
Na final do campeonato, a Sociedade derrotou o Corinthians dos Tanques, na decisão por penaltis, por 5x4, depois de haver empatado no tempo normal, por 0x0.
Campanha: Na primeira fase, a Sociedade venceu o Santos da Granja, por 1 a 0; empatou em 2 a 2 contra o Internacional da Cachoeira, e também contra o Corinthians dos Tanques, em 0 a 0.
Nas quartas-de-final, a Sociedade bateu o Juventude da Inveja, por 4 a 1. Nas semi-finais enfrentou o Palmeiras da Cohab, e o derrotou nos penaltis por 4 a 2, após empatar em 1 a 1. E na final, conquistou o título derrotando o adversário dos Tanques.

O alvirubro da Serra da Borborema é o  7º clube a faturar o título tabirense, e entrar nesse seleto grupo de equipes que conquistaram o caneco.

Em 18 edições realizadas, apenas Sport, Vasco (extinto), Santos da Granja, Atlético de Campos Novos, Botafogo do Brejinho e Coritiba da Borborema haviam sido campeões.

A Borborema está em festa com seu mais novo campeão, e o Sport Tabira parabeniza esse clube de quase 30 anos de histórias...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.