3 de ago de 2010

Sport está nas Semifinais da Copa Damol 2010

Postado por Fabrício Cordeiro
Jogadores do Sport Comemorando o Gol de Cebolinha
O Coritiba ao bater o Bandeirante por 1 a 0 tornou-se o primeiro classificado para as semifinais do primeiro turno da Copa Damol. O outro semifinalista foi o Sport que mesmo derrotado pelo o Juventude por 2 a 1, classificou-se como 2º colocado do Grupo B.
No domingo, apesar de bastante desfalcado e com jogadores abaixo da condição física ideal para jogar, o Sport entra em campo em busca da vitória que lhe daria a chance de brigar pelo primeiro lugar no grupo B, e começou bem, aos 12 minutos, Gel faz belo passe para Cebolinha que coloca o time rubro-negro na frente do placar, mas, pouco tempo depois, aos 19 minutos, Victor acerta um chutaço da entrada da área para empatar a partida. O Sport é melhor na primeira etapa, cria várias oportunidades de gols mas as desperdiça. No segundo tempo, o leão sente o casanço e ver o Juventude dominar a maior parte da ações, obrigando Ismeraldo a fazer grandes defesas. O Sport cria algumas chances de gols, concluídas sem sucesso. Quando tudo dava a enteder que a partida terminaria empatada, eis que surge um contra ataque mortal do Juventude. André é lançado em velocidade, entra na área, corta o zagueiro Allan e fuzila o gol de Ismeraldo para virar o marcador e dar a vitória ao alviverde da Inveja. 
Para continuar na competição, o Juventude precisa que o Estrela Verde aplique uma goleada de no mínimo três gols de diferença sobre o América. Dessa forma, o Juventude que têm -2 gols de saldo, ultrapassaria o América que não têm saldo e ficaria com -3, conquistando assim, a terceira colocação do grupo B e o direito de disputar o segundo turno. 
Sport: Ismeraldo, Rafael, Allan, Romildo, Fal(Indias); Missias, André, Hugo, Pretinho; Cebolinha e Gel. Téc.: Piroca 

1 comentários:

Ivaí Cavalcante on 08 agosto, 2010 disse...

Parabéns a todos que pertencem a essa agremiação.
Um grande abraço Felipe

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.