2 de abr de 2010

Sport Vence, Mas É Eliminado da Copa Pajeú

Postado por Fernando Felipe
Pelas quartas-de-final da Copa Pajeú, o Sport venceu a equipe de Santa Terezinha por 1 a 0. Mesmo assim, como perdeu a primeira partida por 3 a 1, o resultado não foi suficiente para seguir adiante na competição. Juntam-se ao Santa Terezinha F.C., o Sobreirinha, de Afogados, e o Botafogo e o Flamengo, ambos de Itapetim.

O Sport foi bem superior, e abriu o placar logo aos 2 minutos de partida, numa bela cobrança de falta de Mima. Aos 15 minutos o Sport perdeu a grande chance de minar a equipe adversária. Erinho foi derrubado dentro da área, e o juiz assinalou penalti. Mima, autor do primeiro gol, cobrou, mas bateu pra fora. Daí em diante, só deu Sport, ainda assim o Papai da Cidade não conseguiu ser eficiente nas finalizações.

O time do Sport foi: Ismeraldo; Calango de Brejinho (Carlinhos), Romildo, Tita, Alan; Missias, Saulo, Pretinho; Erinho, Mima (Júnior) e Ni (Rafael).

III COPA DAMOL DE FUTEBOL. No dia 5 de Junho começa a III Copa Damol de Futebol. Participam da competição: Sport, Coritiba da Borborema, Bandeirante do Brejinho, América de Riacho do Gado, Estrela Verde do Bairro de Fátima, e os estreantes Corinthians dos Tanques, Juventude da Inveja, e Milan do Bairro de Caixa D´Água, no lugar, respectivamente de Botafogo do Brejinho, Sociedade da Borborema, e Cruzeiro de Riacho do Gado, que não vinham demonstrando bons resultados.

1 comentários:

Mandacaru Sporting on 21 maio, 2010 disse...

Parabéns pelo excelente blog, amigos do Sport Tabira! Somos o Mandacaru Sporting Club, a mais nova equipe de futebol de Floresta-PE! Visitem o nosso blog: www.blogdomandacaru.blogspot.com!

Forte abraço a todos de Tabira

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.