5 de out de 2009

Sport dá Mole e Perde a Copa Damol 2009

Postado por Fabrício Cordeiro
No sábado, dia 26, o Coritiba empatou com o Sport em 3 a 3. Os gols da partida foram marcados por Gel 3x (SPO), Leleu 2x (COR) e Ní(COR). Com o empate o Coritiba sagrou-se campeão da Copa Damol de 2009.
O Sport abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Gel, finalizando para as redes depois de uma grande jogada de Pretinho, dez minutos mais tarde, ele novamente, o artilheiro do campeonato, Gel, marca o segundo gol do Sport, depois de grande jogada de Cicinho. O terceiro veio logo aos 4 minutos do segundo tempo, com Gel em bela jogada, marca o terceiro dele na partida, terceiro do Leão no jogo, décimo na Copa.
Mas o Sport que tinha o jogo sobre seu domínio vacila e permite a reação coritibana que desconta com Leleu cobrando falta, aos 9 minutos, Ní, de cabeça, aos 20 e novamente Leleu que empata a partida aos 43 minutos da etapa complementar. Depois, foi só esperar o apito final do árbitro André Fernando e comemorar a conquista inédita para o time da Serra. Final, Coritiba 3 x 3 Sport.

Sport: Ismeraldo, Raniel, Romildo, Nêgo, Bebé; Calango, Missias, Saulo, Pretinho; Cicinho e Gel.
Entraram: Erinho, Roni e Betinho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.