10 de ago de 2009

Sport Vence o América e Continua Firme em Busca do BI

Postado por Fabrício Cordeiro
No último domingo, dia 09/08/09, o Sport enfrentou o América no Estádio O Cordeirão, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Damol 2009. O Rubro-Negro começou muito bem, tendo maior posse de bola e criando as melhores oportunidades. Aos 18 minutos, depois de uma boa troca de passes entre Bebé e Cicinho, o meia ver a infiltração de Gel no meio da defesa, passa-lhe a bola, Gel dribla o goleiro e abre o placar para o Sport. O Sport era melhor, mas a marcação de um pênalti absurdo contra o Leão poderia ter complicado a vida rubro-negra, o atacante Teté manda a bola na trave. Aos 38 minutos, Raniel cobra uma falta da intermediaria, a bola quica no terreno, engana o goleiro e morre no fundo do gol, Sport 2x0.
No segundo tempo, a equipe rubro-negra volta apática, o América pressiona e mais uma vez o árbitro acha um pênalti que só ele viu, a bola chutada pelo atacante americano bate no peito do volante rubro-negro. Júnior vai para a bola e coverte o tento. Sport 2x1.
O Leão mostra cansaço, a equipe não consegue trabalhar e valorizar a posse de bola, rifando e dando sempre a segunda bola para o time do América que tenta e até merecia empatar o jogo pelo mal segundo tempo apresentado pelo time do Sport. Mas, a partida termina mesmo com a vitória leonina, que segue firme rumo ao BI.
Sport: Ismeraldo, Raniel, Nêgo, Romildo, Bebé; Calango, Missias(Carlinhos), Saulo, Cicinho; Gel(Erinho) e Pretinho(Betinho). Técnico: José Marcos "Piroca"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.