16 de jun de 2009

Sport Estréia com Vitória na Abertura da Copa Damol 2009

Postado por Fabrício Cordeiro
Na abertura da 2ª edição da Copa Damol de Futebol, o Sport, atual campeão, enfrentou o Cruzeiro no Estádio O Cordeirão. O Leão venceu a partida por 2 a 1, com gols de Pretinho e Nêgo. Banduri descontou para o Cruzeiro.
A partida começou com o time rubro-negro exercendo um forte domínio para cima do Cruzeiro, logo aos 13 minutos, Pretinho abre o marcador para o Sport com um belo chute no ângulo do goleiro Edson. Esse domínio dura até os 30 minutos do primeiro tempo, quando o Cruzeiro acorda na partida e cria dificuldades para o Leão.
Na segunda etapa, o Cruzeiro vem com tudo em busca da igualdade no placar, pressionando bastante, consegue o empate aos 22 minutos com Banduri, que chuta forte, cruzado, sem dar chances para o goleiro Ismeraldo. Antes de sofrer o empate, Saulo quase que marca um golaço em uma bomba de fora da área que explodiu no travessão. O travessão oposto também balançou, da entrada da área, Banduri quase marca o gol da virada para o Azulão de Riacho do Gado, mas a bola caprichosamente bate fora do gol. Seis minutos depois de sofrer o empate, o Sport fica com um jogador a menos, Ranieri é expulso. Quem pensava que o Leão se entregaria se enganou, em bela jogada de Pretinho, ele avança na área e rola a bola mansamente para Nêgo que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol e dar números finais a partida.

Sport: Ismeraldo, Ranieri, Romildo, Fal, Bebé; Calango, Missias, Saulo, Pretinho; Cicinho e Nêgo.
Entraram: Renato e Rominho.
Técnico: José Marcos "Piroca".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.