8 de mai de 2008

Sport desperdiça dois tiros livres dos 10m na prorrogação e é eliminado nos penaltis

Postado por Fernando Felipe
O Sport Club Tabira, nesta noite de quinta-feira não foi muito feliz, depois de fazer uma exelente partida e dominar inteiramente o jogo e a prorrogação, quando nesta, desperdiçou dois tiros da marca dos 10 metros com o fixo Henrique, acabou sendo eliminado na loteria dos penaltis.

O Santos depois de ter perdido para o Sport nas Terças de Final e se classificado para as semifinais graças a um contestado índice técnico, entrou em quadra disposto a se defender a qualquer custo diante da superioridade técnica do Sport. Só que isso não seria suficiente para deter a força rubro-negra se o seu goleiro não estivesse em uma noite tão inspirada. Ao contrário do dia anterior, quando os dois arqueiros trabalharam bastante, nesta, apenas um seria exigido.
Os gols da partida sairam no primeiro tempo. Gel artilheiro da competição com 15 gols, recebeu bom passe de Fal e fuzilou o goleiro santista, Sport 1x0. Pouco tempo depois, o mesmo Gel vacilou e não acompanhou a infiltração do fixo James da equipe santista, que bem lançado, mandou uma bomba sem chances para o goleirão Ismeraldo. Os rubro-negros ainda tiveram um penalte claríssimo não assinalado pelos árbitros na segunda etapa. Final Sport 1x1 Santos.
Na prorrogação, o Leão pressionou ainda mais o time granjista que havia estourado o limite de faltas, conseguindo dois tiros livres da marca dos 10 metros, mas o bom fixo Henrique bateu mal ambas, desperdiçando a chace do Leão ir a final. Nos penaltis o Santos converteu todas as suas cobranças. Enquanto no Sport, Henrique, Fal e Douglas desperdiçaram.

Na outra partida semifinal, a boa equipe do Fluminense goleiou o Milan pelo placar de 4 a 0.

Amanhã - 09/05/2008.
Fluminense e Santos decidem o torneio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.