9 de mai de 2007

Sport, campeão do Torneio Miron de Futsal

Postado por Fernando Felipe
Sport e Santos fizeram uma final digna da rivalidade e da tradição do futebol tabirense. Em noite de quadra cheia onde mais de 2000 pessoas presenciaram e abrilhantaram a conquista rubro-negra.
O primeiro tempo o glorioso Sport foi senhor absoluto do jogo, com uma movimentação constante e uma rápida troca de passes não demorou mais de 2 minutos para abrir o placar, Marcelo foi o autor da façanha.  O Leão não se acomodou e continou criando oportunidades mas a bola teimava em não entrar. Em um lance infortúnio a bola bateu em Raniel e traiu o goleiro Ismeraldo deixando o marcador e o resultado do primeiro tempo igual.
 O segundo tempo reservava bem mais emoções, em momentos esporádicos a equipe santista imprimia certa pressão sendo castigada por tamanha ousadia pelos mortais contra-ataques rubro-negros, em um deles a bola passou de pé em pé até Romário, o carrasco santista, que de cara com o gol mandou a bola pro fundo da rede, novamente Sport na frente do placar.
Com a vantagem, o Leão Virgulino relaxa e permite novo empate santista, deixando boa parte da torcida apreensiva no Ginásio Municipal, mas o bom como em toda final, estava reservada pro final. Quando todos já esperavam a prorrogação mais uma vez o Galego Romário faltando exatos 7 segundos calou a até então esperançosa torcida santista, explodindo a torcida rubro-negra, SPORT CAMPEÃO 3 x 2 Santos.
Gostaria (Fabrício) muito como rubro-negro e técnico do Sport Futsal de agradecer a compreensão e o espírito de grupo que nos foi conferido pelos atletas que estiveram conosco até a final. Jogadores como anaxinando (Biscuí) e o volante João Paulo da equipe de campo que não participaram da partida mas estiveram sempre vibrando e a disposição do time quando precisasse. Aos nossos co-irmãos do Desportivo que vieram em peso e puxaram o côro de incentivo ao glorioso Sport.
E a todos os membros da direção do clube que estiveram lá e nos deram total apoio.

SPORT: Ismeraldo, Marcos, Raniel, Romário, Marcelo, Rogério, Erinho, Anaxinando(Biscuí), João Paulo.
Técnico: Fabrício Cordeiro
Assistente técnico: Joselito

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.