24 de mar de 2007

No confronto dos rubro-negros, o Sport leva a melhor

Postado por Fernando Felipe
Sport e Milan fizeram neste sábado no estádio Cordeirão, o jogo dos rubro-negros onde o Papai da Cidade levou a melhor, vencendo a partida por 3x0.
A superioridade do Sport ficou estampada desde o primeiros minutos. Com o domínio absoluto do jogo, os rubro-negros do Cordeirão abriram o placar aos 25 minutos, com Gel, que em jogada individual pela linha de fundo penetrou driblando na área e quase sem ângulo mandou uma bomba surpeendendo o goleiro, Sport 1x0.
O segundo gol saiu aos 35 minutos, o lateral-direito Bizunga foi lançado em profunidade e já dentro área, quando todos esperavam o cruzamento, ele chuta forte estufando a rede milanesa. Sport 2x0.
O terceiro gol saiu depois de uma assistência perfeita do lateral Bizunga que colocou a bola na cabeça do meia armador Saulo, ele só teve o trabalho de desviar para o gol acertando o ângulo do goleiro milanense.Isso aos 10 min. do 2° tempo, Sport 3x0.
O placar poderia ter sido mais elástico, se o time continuasse com o mesmo ímpeto. Com o terceiro gol a equipe relaxou e tratou de administrar o resultado.

SPORT: Ismeraldo, Bizunga, Fal (Ninha), Roni (Dionei), Geraldinho (Murilo); João Paulo, Romário (Mika), Messias (Erinho), Saulo (Diego); Gel e Naldo. Téc.: Moacir-Interino. O treinador Tonho Tico não pôde comparecer ao jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.