31 de mar de 2007

Em mais um confronto local, Sport e Estrela Verde ficam no 1 a 1

Postado por Fernando Felipe
Em mais um confronto caseiro, o Papai da Cidade enfrentou no estádio Cordeirão o bom time do Estrela Verde. A partida foi muito disputa e as duas equipes buscaram a vitória o tempo todo.
Logo aos 3 minutos de jogo o Sport abriu o placar com Saulo explorando o que seria o ponto mais forte do time durante a partida, o lado esquerdo do adversário.
O lateral-direito Bizunga não se fez de rogado e aproveitando o espaço dado pelo Estrela, vai a linha de fundo e cruza na cabeça de Saulo, abrindo o marcador para o Leão. Sport 1x0.
Com a desvantagem no marcador a equipe alvi-verde parte com tudo para cima do Sport. Em um lance de abafa em que a bola foi chutada por três vezes no travessão, por muito pouco o marcador não se iguala. Após o susto, o leão acorda e por duas vezes deixou de aumentar o placar, com Gel e Messias. No primiro lance, Gel recebe a bola dentro da área depois de uma jogada pela direita com o ala Bizunga e cara-cara com o gol chuta em cima do goleiro. No segundo em uma jogada parecida Messias livra-se do zagueiro e inacreditavelmente chuta a bola para fora. Como diz aquele velho ditado: quem não faz leva. Em uma falta do lado da área, Ismeraldo sai do gol, o atacante choca-se com ele e a bola sobra livre para o jogador do Estrela empatar o jogo. 1x1.
Na segunda etapa, a partida é equilibrada até os 15 minutos, apartir daí o time rubro-negro parte pra cima decidido a vencer o jogo, explorando principalmente as jogadas pelo meio e pelo lado direito do Sport. Mas o Leão esbarra na forte retranca e nas pessímas finalizações do time do Cordeirão. O alvi-verde do Bairro de Fátima mostra-se satisfeito com o empate e limita-se a explorar apenas os contra-ataques, em um deles no final do jogo o atacante Gilberto acertou uma bomba da entrada da área que assustou o arqueiro Ismeraldo. E foi só. final Sport 1x1 Estrela Verde.

SPORT: Ismeraldo, Bizunga, Fal(Silvinho), Roni, Geraldinho; João Paulo, Romário, Messias(Wellinghton), Saulo; Gel e Naldo(Zé Horlando). Técnico: Tonho Tico

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.