5 de mar de 2007

Depois das Festas de Momo, o Leão volta com tudo e faz mais uma vítima

Postado por Fernando Felipe
Passada as festas carnavalescas, o Papai da Cidade voltou a jogar. Recebeu em seu estádio o Bangu, tradicional equipe da vizinha cidade de Afogados da Ingazeira que trouxe o que havia de melhor por lá.
Mesmo assim, não foi páreo diante do escrete rubro-negro que com gols de Gel, Naldo e do jovem e promissor Diego(de apenas 15 anos) liquidaram com o adversário.
Com um futebol envolvente o time rubro-negro alugou o meio de campo deixando o adversário atordoado e completamente dominado. Mesmo com todo volume de jogo, uma bola na trave e várias oportunidades desperdiçadas, não conseguiu abrir o marcador.
No segundo tempo o enredo continuou o mesmo. O Sport envolvia o adversário, criava as oportunidades que insistia em esbarrar na trave(três vezes) e nas boas intervenções do arqueiro alvi-rubro. De tanto insistir a bola acabou entrando, Naldo recebeu na entrada da área e soltou a bomba, o goleiro defendeu, ela bateu no travessão e voltou para Gel com oportunismo abrir o placar. Sport 1x0.Como diz o velho ditado: onde passa um boi passa uma boiada, o time rubro-negro marca o segundo com Gel em tarde inspirada, ele rouba a bola no meio de campo, avança em velocidade e de cara com o goleiro rola para Naldo que com o gol livre só tem o trabalho de empurrar pro fundo da rede.Sport 2x0.
Sem reação, o adversário apela cometendo muitas faltas, várias delas bastante desleais que acabou resultando na expulsão de Rogério para o time do Bangu.
Com um jogador a mais o Sport trata logo de matar o jogo. Mika e Diego, sangue novo no ataque rubro-negro, puxam o contra-ataque tendo à sua frente apenas o zagueiro Neto e o goleiro do Bangu, os dois atacantes trocam passes e deixam o zagueirão Neto de bobo da corte e já dentro da área o garoto prodígio Diego finaliza, marcando mais um para o Leão. Sport 3x0 Bangu.
Após o terceiro gol do Sport, Neto chutou a bola para fora do estádio e também foi expulso. A partir daí o time tabirense só administrou o placar.

SPORT: Ismeraldo, Geraldinho(Fal), Roni, Romildo, Silvinho(Carenagem); Bizunga(Dionei), Romário, Messias(Erinho), Wellinghton; Naldo(Mika) e Gel(Diego). Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.