14 de jan de 2007

Sport ganha fácil do Gavião

Postado por Fernando Felipe
No primeiro jogo do ano, o Sport enfrentou, neste domingo no Cordeirão, o Gavião, de Jurú, e ganhou por 2 a 0. Saulo e Naldo inauguraram a contagem de gols do rubro-negro tabirensen em 2007. O jogo marcou também a volta do técnico Tonho Tico ao comando da equipe.

O primeiro tempo foi o momento dos gols. Em cruzamento de Romário, Saulo só encostou com o peito para as redes, fazendo o primeiro gol do Papai da Cidade em 2007. Poucos minutos depois Saulo lança Naldo, que sozinho na área manda de para o gol. Naldo ainda mandou um chutaço na trave, mas a bola foi pra fora.

O segundo tempo foi de muitas bolas na trave, e de um jogador só. Gel chutou três vezes no poste, e ainda acertou uma cabeçada no canto da trave. O jogo teve apenas um time jogando. O Papai da Cidade dominou todo o jogo, tendo o Gavião dado apenas um chute a gol. Com esse jogo, o Sport completa a série de 15 jogos invictos, com 10 vitórias e 5 empates.

Sport: Ismeraldo; Bizunga, Fal, Roni (Cosme), Silvinho (Wellington); Romário, João Paulo, Saulo (Erinho), Messias; Gel e Naldo. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.