18 de dez de 2006

Sport empata com Atlético. Coritiba ganha e elimina o Botafogo

Postado por Fernando Felipe
No final de semana, mais dois jogos esquentaram a Copa dos Campeões de Tabira. No sábado, Sport e Atlético de Campos Novos fizeram um bom jogo, com chances reais de gol para os dois lados, mas o jogo acabou mesmo sem eles: 0 a 0. Com o resultado o Sport fica em segundo lugar com 4 pontos, e o Atlético fica em terceiro, com 2.
No domingo, o Botafogo colocava todas as fichas em jogo, precisando ganhar a todo custo do Coritiba para continuar vivo na competição. Mas perdeu a segunda partida e não tem mais chances de classificação.
Na próxima semana, dois confrontos apontam os dois finalistas da competição. O Atlético encara o eliminado Botafogo no Sábado, 23, precisando apenas ganhar com mais de um gol de diferença para estar na final. Sport e Coritiba jogam no domingo, 24. Com empate entre Atlético e Botafogo classficam-se; com possível vitória do Atlético, matam-se em campo pela última vaga na final.

Sport: Marcos (Ismeraldo), Bizunga, Roni (Wellington), Romildo, Da Silva; Romário (Messias), João Paulo, Saulo (Naldo), Vanderson (Zé Horlando); Gel e Banduri. Técnico: Diomedes Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.