31 de dez de 2006

O Sport conquista a Copa dos Campeões!

Postado por Fernando Felipe
Na final da Copa dos Campeões 2006, os dois maiores vencedores do Campeonato Tabirense voltaram a reacender a rivalidade em jogo histórico. O heptacampeão tabirense, Sport Tabira, que jogava pelo empate, encarava o tricampeão tabirense, e vencedor da Copa dos Campeões 2005, o Coritiba da Borborema.

O jogo já começou emocionante, e aos 27 minutos do primeiro tempo, Ranieri cobrou escanteio na área, o goleiro Deca rebateu, e Calango cabeçeou fraco no gol vazio, a bola ainda bateu na trave antes de ultrapassar caprichosamente a linha do gol. Sport 1 a 0. Sport dominou todo o primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar o placar. O Coritiba ainda teve um única chance, quando em dois chutes seguidos na mesma jogada a bola bateu no travessão.

No segundo tempo, o Coritiba foi pro tudo ou nada, e partiu pra cima do Sport. Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Ronilson marca penalti duvidoso do zagueiro Romildo. O atacante do Coxa marca e confere 1 a 1 no placar. O Sport suportou até os últimos minutos a pressão alvi-verde, mas o caneco ficou mesmo com o Papai da Cidade, que com o empate se sagrou CAMPEÃO DA COPA DOS CAMPEÃO 2006!

Sport: Marcos (Ismeraldo), Ranieri, Da Silva, Romildo, Silvinho (Murilo); Calango, João Paulo, Saulo (Banduri), Flávio (Messias); Gel e Naldo (Bizunga). Técnico: Diomedes Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.