27 de ago de 2006

Apesar de não jogar o seu melhor futebol, o Sport vence e depende apenas das suas forças para terminar em primeiro do seu grupo

Postado por Fernando Felipe
Depois de empatar sem gols na estréia do Campeonato Tabirense, o Papai da Cidade entrou em campo sob pressão por um resultado positivo diante do Estrela Verde, o que fez com que a equipe errasse passes e finalizações em demasia. Mas apesar da intraquilidade o time mostrou disposição e muita raça para vencer a boa equipe do Estrela.

No primeiro tempo, o Leão tentava sufocar o time alviverde, mas sem criatividade e com muitos erros de passes permitia ao estrela explorar os contra ataques e chegar algumas vezes com perigo ao gol rubro-negro.
No segundo tempo, o Sport melhorou um pouco e começou a criar algumas chances de gol que não eram bem aproveitadas pelos seus jogadores, isso até os 20 minutos, quando em um rebote da defesa do Estrela, João Paulo soltou o pé e mandou a bola no ângulo esquerdo do arqueiro Adilson, que sem poder fazer nada, só assistiu a bola morrer no fundo das redes do seu gol. Com a vantagem no marcador, o Leão teve mais tranquilidade e aproveitando o desespero do adversário ampliou o placar aos 34 minutos com um forte chute do atacante Nilson que deu números finais ao jogo. Placar final, Sport 2 x 0 Estrela Verde.

O SPORT jogou com: Ismeraldo; Bizunga, Roni, Romildo, Geraldinho; João Paulo, Messias, Vanzinho, Juliano (Nilson); Ni e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.