23 de jul de 2006

Sport vai à Afogados da Ingazeira e derrota o Nacional

Postado por Fernando Felipe
No último sábado, o Sport jogou muito bem, foi superior ao adversário, mas não do empate. Hoje o resultado foi diferente, o Papai da Cidade, jogou novamente muito bem e sobrou em campo contra o Nacional, de Afogados da Ingazeira, conseguindo derrotá-lo por 2 a 1.
Na preliminar, o juvenil ganhou por 1 a 0 do aspirante do Nacional, com um gol de Peca.

No primeiro tempo, o Sport iniciou a partida em maus bocados, tomando um gol logo aos 10 minutos de jogo. Logo após o Nacional perdeu uma chance clara de gol, com o atacant frente à frente com o goleiro Marcos, mas chutando franco, nas mãos dele. E foi só. O Nacional morreu no jogo, e só deu o Sport. Depois de bola lançada na área, o goleiro Magal soltou nos pés de Ni, que isolou a bola, para longe. Em outra oportunidade, Ni chutou forte mas passou por cima do gol.

O segundo tempo foi um banho rubro-negro, o Sport partiu pra cima e jogand no campo adversário. Daí pra frente foi muita chuva de gols perdidos. Só aos 15 minutos, Gel deu uma pedalada em velocidade e chutou colocado, o goleiro espalmou e Ni mandou pras redes. Depois Gel chutou a bola ao gol, o zagueiro meteu a mão, e o juiz deu penalti, que Gel deperdiçou, batendo pra fora. Aos 35, bate-volta na área, a bola sobra para Saulo que colocou no ângulo direito do goleiro. Anotando números finais à partida. Sport 2, Nacional 1.

SPORT: Marcos Bacurau (Ismeraldo); Bizunga, Roni, Nelson, Geraldinho; João Paulo, Murilo (Vanzinho), Messias, Saulo; Ni e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.