29 de jul de 2006

Sport sobe a serra e estraga a festa de aniversário da Sociedade

Postado por Fernando Felipe
Em mais um amistoso preparatório para o campeonato tabirense, o Papai da Cidade sobe a Serra da Borborema para enfrentar a Sociedade que estava aniversariando. Jogando um bom futebol estraga a festa alvi-rubra, vencendo a partida por 2x1.

Na preliminar - O juvenil do Sport empatou sem gols com o aspirante da Sociedade.

O JOGO - O Sport começou pressionando o adversário desde os primeiros instantes da partida, mas só conseguiu abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaida, João Paulo ameaçou bater forte em gol, mas apenas tocou por cima da barreira para Gel arrancar livre de marcação e colocar no canto esquerdo do goleiro.
No segundo tempo, o Sociedade empatou com uma suposta cabeçada, com a mão. Daí pra frente, o Sport se mostrou um time valente, dominando o adversário e buscando o gol, que saiu aos 36 do segundo tempo, depois de Vanzinho matar a bola no peito e ajeitar para Gel chutar forte no canto direito do goleiro. 2 para o Sport, 1 para a Sociedade.

SPORT: Marcos Bacurau (Ismeraldo); Bizunga, Roni, Nelson, Geraldinho (Sílvio); João Paulo, Messias, Vanzinho, Wellington; Zé Horlando (Ni)(Romário) e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.