8 de jul de 2006

Sport joga mau contra o fraco Tabajara, da Ingazeira/PE, mas vence por 4 a 3

Postado por Fernando Felipe
Em dia inspirado de Gel, que marcou 3 gols, o Sport vence apertado o Tabajara, da Ingazeira/PE. O Sport dominou o visitante nos dois tempos, entrando a todo instante na defesa adversária, mas finalizando mal, marcou dois gols em cada etapa, e venceu por 4 a 3.
O Sport abriu o placar com Gel, que em jogada individual driblou dois adversários e chutou forte pro gol. Em seguida, a foi bola rebatida dentro da pequena área e Ni chutou de primeira, marcando o segundo.
O Tabajara, que não havia chutado a gol, conseguiu marcar o primeiro depois de Nelson derrubar o adversário na área. Penalty convertido. E logo a seguir, em impedimento, o atacante ingazeirense marca o segundo, empatando a partida.
No segundo tempo, o Sport marca mais um com Gel chutando forte no canto direito do goleiro, e depois, mais um vez Gel, batendo colocado no rebote. O Tabajara ainda fez mais um no final, em contra-ataque o atacante correu sozinho e chutou sem chances pra Ismeraldo.

SPORT: Marcos Bacurau (Ismeraldo); Bizunga, Roni (Wellington), Nelson (Fal), Sílvio; Geraldinho, João Paulo, Messias, Zé Orlando (Peca); Gel e Ni. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.