21 de jun de 2006

Sport empata com o Atlético na Copa dos Campeões

Postado por Fernando Felipe
Depois de três derrotas consecutivas, o Sport quebrou a péssima seqüência de resultados e empatou com o Atlético de Campos Novos por 1 a 1, e agora soma 4 pontos na Copa dos Campeões. O resultado não era o que a torcida e os dirigentes rubro-negros esperavam, mas tira um pouco a pressão sofrida pela equipe nos últimos jogos.
O Sport demonstrou em campo o abatimento que havia tomado conta do time, que apesar de vir jogando bem, acabava perdendo as partidas. O primeiro tempo foi corrido, mas com poucas chances de gol. O Atlético ameaçou mais, e com um forte chute de Patrício de fora da área, abriu o placar da partida.
No segundo tempo, o time melhorou com a entrada de Vanderson e Jerry no meio campo e aos 30 minutos, Vanzinho recebeu bola enfiada, deu um chapeu no goleiro e mandou pras redes, fazendo um belo gol, com isso, deu números finais ao jogo. Sport 1, Atlético 1.

Sport: Ismeraldo; Carlinhos, Roni (Toninho), Adriano, Wellinghton (Sílvio); Tita (Pretinho), João Paulo, Gel, Zé Horlando (Vanderson); Ni e Vanzinho. Técnico: Tonho Tico.

* Originalmente publicado no nosso primeiro site, o www.sporttabira.v10.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.