25 de jun de 2006

Em jogo treino, Sport ganha de 4 a 2 da Desportiva

Postado por Fernando Felipe
Na preparação para o Campeonato Tabirense, que começará no dia 6 de agosto, o Sport enfrentou a Desportiva, e ganhou por 4 tentos a 2. A novidade do Campeonato Tabirense 2006 será a criação de duas divisões. A Primeira Divisão contará com as 16 equipes melhor colocadas no campeonato de 2005, com excessão do Santos, que irá cumprir a punição de dois anos sem participar de campeonatos organizados pela Secretaria de Esporte, mais o Sport que estava licenciado e também com os Veteranos do Sport.
A Segunda Divisão também contará com 16 equipes, inclusive com o Juvenil do Sport e a Desportiva, adversária do Sport nesta manhã.

O JOGO TREINO - Devido à Copa do Mundo, o Sport treinou às 9 horas da manhã deste domingo. O jogo foi jogado em dois tempos de 40 minutos por causa do sol forte.
Nos quatro primeiros minutos o Sport fez dois gols, no primeiro Felipe cobrou falta, o goleiro espalmou e Ni mandou pras redes. No segundo, Gel chutou forte a meia-distância e guarda-redes da Desportiva aceitou.
A Desportiva reagiu e no 11º minuto, diminuiu o placar: 2 a 1. Antes de terminar o primeiro tempo a Desportiva empatou o jogo e o Sport fez mais um, num belo toque de letra de Messias, no cantinho.
Por causa do calor, o segundo tempo foi mais técnico e com pouca correria, melhor pro Sport que se impôs e marcou o quarto com Ni, em cobrança de falta. Final do treino, Sport 4, Desportiva 2.

Sport: Ismeraldo; Felipe (João Paulo), Roni, Nelson, Bizunga; Geraldinho (Vanzinho), Romário, Zé Horlando (Saulo), Messias; Ni e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.