21 de abr de 2006

Sport perde para o Afogadense

Postado por Fernando Felipe
Depois de vinte três dias sem jogo por causa da chuva, o Sport foi até o Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE, para enfrentar o Afogadense, que está em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Pernambucano. O time afogadense reúne bons jogadores do Pajeú e de outras regiões próximas, exibiu um bom preparo físico, bem superior ao do Papai da Cidade, que há mais de três semanas não entra em campo para algum jogo, e ganhou por 3 a 2.

O JOGO - O jogo começou com forte marcação de ambas as equipes no meio-campo, e em duas oportunidades o Afogadense ficou perto de abrir o placar. Mas quem fez o primeiro tento da partida foi o rubro-negro tabirense, aos 20 minutos, após bola alçada na área, o grandalhão Ni dividou com o zagueiro e a bola sobrou para Carlinhos mandar no canto do goleiro Magal. A reação foi imediata, e em vinte e cinco minutos, o alvi-azulino de Afogados fez três gols, virando a partida com uma boa vantagem.

No segundo tempo, o Sport sentiu a falta de ritmo, e o Afogadense dominou o meio de campo durante todo tempo, exercendo forte pressão no campo rubro-negro, fazendo com que os grandes nomes do jogo fossem o goleiro Marcos Bacurau e o jovem zagueiro Fal. Apesar da pressão, por ironia do futebol e eficiência do Sport, Gel conduziu a bola em diagonal para o meio da grande área num contra-ataque, e enfiou um petardo para o goleiro afogadense só espalmar para as redes. Foi o segundo do Sport, que em poucos minutos, poderia ter empatado em duas oportunidades, com Juliano, que a queima-roupa do gol, chutou para fora e Eliciano, que após furada do guarda-redes afogadense perdeu na velocidade e permitiu a recuperação do goleiro. Fim de jogo, Sport 2, Afogadense 3.

Sport: Marcos Bacurau; Bizunga, Fal, Roni, Geraldinho; João Paulo, Carlinhos (Romário), Vanderson (Eliciano), Messias (Saulo); Ni (Juliano) e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.