30 de abr de 2006

Mesmo na chuva, São João Leite veio a Tabira com muita festa e derrotou o Sport

Postado por Fernando Felipe
Mesmo debaixo de chuva, o time de São João Leite, distrito de Flores, veio a Tabira fazendo festa e trazendo muita gente. Mais do que trazendo gente, trouxe um ótimo time, entrosado e valente. Para o Sport, marcou a volta de três atletas, Vanzinho, Zé Horlando e Sílvio, e a ótima estréia do meio campista Maciel. Apesar do campo encharcado e em alguns pontos com poças, o jogo correu normalmente, com o placar representando o reflexo da partida, São João Leite 3, Sport 1.

JUVENIL - Na preliminar, o juvenil empatou sem gols com aspirante de time de Flores.

O JOGO - O jogo começou com o time de Flores mostrando pra que veio. Com marcação sob pressão e sem deixar o adversário sair jogando, o São João Leite criou a primeira oportunidade de gol. O meio-campista dominou a bola e arrancou em direção ao gol rubro-negro, tou para o atacante que dribou Roni e bateu colocado da entrada da área, sem chances para Marcos Bacurau.
O segundo foi parecido, com o mesmo atacante rebendo na entrada da área e batendo cruzando, mais uma vez sem chances para Bacurau.

No segundo tempo, o São João Leite repetiu a dose, e com forte marcação, anulou qualquer reação do Papai da Cidade. O terceiro gol saiu de uma jogada pela lateral direita, o ala avançou e lançou na área para o atacante cabecear no canto esquerdo de Marcos. 3 a 0. Só a partir daí o Sport reagiu, e com cabeçada de Maciel, fez o de honra. Faltando quinze minutos para terminar a partida, Juliano sofreu penalty, que Saulo bateu mal, recuando nas mãos do goleiro. Final, Sport 1, São João Leite 3.

Sport: Marcos Bacurau; Geraldinho, Bizunga, Roni (Fal), Sílvio; João Paulo, Carlinhos (Maciel), Saulo, Vanzinho (Messias); Ni e Zé Horlando (Juliano). Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.