20 de mar de 2006

Eliminado do Intermunicipal

Postado por Fernando Felipe
O Papai da Cidade vinha embalado por três vitórias nos últimos jogos para enfrentar o Bangu, de Afogados da Ingazeira, pelas semi-finais do II Torneio Intermunicipal. Mas nem o resultado e nem o desempenho do time rubro-negro foi o esperado pelos torcedores. O Sport, jogando mal, empatou no tempo normal em 1 a 1, e perdeu nos penaltis por 4 a 2. Os grandes destaques rubro-negros foram o volante João Paulo, o zagueiro Romildo, que veio da vizinha Solidão, e o goleiro Marcos Bacurau, que estava em tarde inspirada.

O JOGO - O jogou começou com um clima tenso, que sempre acompanha um jogo entre equipes de Tabira e Afogados. Quem abriu o placar foi o Papai da Cidade, com o sempre regular João Paulo chutando forte, a bola desviou na barreira e tirou as chances do goleiro Magal chegar a bola. Sport 1 a 0. Depois disso, o Bangu tomou conta do jogo e conseguiu empatar. O lateral-direito fez bela jogada e tocou para o atacante, que após passar por Romildo foi derrubado por Wellinghton. Bateu e converteu. 1 a 1.

O segundo-tempo foi bem mais equilibrado, com os dois goleiros trabalhando bastante. Mas a partida terminou empatada e teve de ser decidada nas penalidades máximas. O Sport começou batendo com Messias, que perdeu, depois Gel converteu, Jerry perdeu, e Eliciano converteu. O Bangu foi mais eficiente e marcou os quatro penaltys. Final das penalidades, Bangu, classificado para a final 4, Sport, 2.

SPORT: Marcos Bacurau; Geraldinho, Roni, Romildo, Wellinghton (Ninha)(Toninho); Carlinhos, João Paulo (Jerry), Saulo (Vanderson), Messias; Ni (Eliciano) e Gel. Técnico: Tonho Tico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.