18 de dez de 2005

Sport começa bem a Copa dos Campeões

Postado por Fernando Felipe
Ontem, sábado 17, começou a ser disputada a I Copa dos Campeões, torneio que envolve os 5 times que ganharam o Campeonato Tabirense, com a única exceção do Vasco, campeão de 1988, que foi extinto. No primeiro jogo, o Coritiba da Borborema enfrentou o Botafogo do Brejinho e ganhou por 2 a 1.
Hoje, aconteceu o jogo mais esperado da primeira fase, entre Sport e Santos da Granja, os dois times da cidade, já que os outros três são de povoados.
Na preliminar, ojuvenil do Sport enfrentou um combiando de jovens do Santos e ganhou de 2 a 0, com dois gols de Anderson.
O Sport começou bem e tocando muito a bola, valendo-se do seu melhor condicionamento físico. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Adriano cobrou falta com precisão e acertou o ângulo do goleiro santista, Sport 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, depois de receber bola na linha de fundo, Zé Horlando chutou forte, o goleiro soltou no pés de Mi, que só tocou pro fundo das redes, Sport 2 a 0. No segundo tempo, o Sport continuou a pressão e fez o terceiro com Carlinhos chutando forte no ângulo do goleiro do Santos. No final da partida, Roni fez penalti e foi expulso, antes já tinham sido expulsos Gel, que segundo o árbitro estava demorando para sair quando foi substituido, e um jogador do Santos depois de um carrinho. Mima bateu com força o penalti e diminuiu para o alvinegro da Granja. Final da partida, Sport, que lidera a Copa, 3, Santos 1.

SPORT: Marcos Bacurau; Carlinhos (Saulo), James, Roni, Adriano; João Paulo, Tita, Damião Pretinho (Vanderson)(Vanzinho), Gel; Zé Horlando e Mi (Betinho). Técnico: Tonho Tico. Cartões vermelhos: Gel e Roni.

* Originalmente publicado no nosso primeiro site, o www.sporttabira.v10.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.