25 de dez de 2005

Depois de sete jogos invictos, Sport joga mal e perde para o Socremo-PB

Postado por Fernando Felipe
Na manhã deste sábado, os rubro-negros tabirenses sacudiram a cidade com uma grande carreata e muita batucada, chamando toda a população para o jogo da tarde, entre o Papai da Cidade e o Socremo de Monteiro.
À tarde, no jogo preliminar o juvenil do Sport goleou por 4 a 0 o juvenil do Guarani de Água Branca-PB, com gols de Eliciano, Anderson e dois de Nenê e consegue a 11ª vitória em 13 jogos no ano.
Quando terminou o jogo do juvenil, o estádio Cordeirão já estava lotado para assistir mais um confronto entre o Sport Tabira e uma equipe profissional.
No começo do jogo, logo aos 5 minutos, Adriano comete falta na entrada da área do Sport, o meia do Socremo, Felipe, cobrou com perfeição e abriu o placar. Com o apoio da torcida, a equipe rubro-negra tentava atacar, mas com time aberto, quem acabou marcando mais um foi o time paraibano, depois de passe em profundidade nas costas do zagueiro, o atacante tricolor invadiu a área e James cometeu o penalti. Balu bateu e fez 2 a 0. No segundo tempo, o time do Sport sentiu o melhor preparo físico do adversário, e aos 20 minutos, após cobraça de escanteio, Juquinha fez de cabeça, 3 a 0. O Papai da Cidade só conseguiu marcar aos 41 minutos do segundo tempo, depois de bola alçada na área, Jerry cabeçeou e fez o gol do Sport. Final, Sport 1, Socremo 3.
No próximo sábado, 31, terá início o Torneio Intermunicipal, onde o Sport fará a estréia com o Bangu, de Afogados da Ingazeira.

SPORT: Ismeraldo (Marcos); Carlinhos (Geraldinho), James (Toninho), Roni, Adriano (Sílvio); João Paulo, Tita, Vanderson (Gerry), Zé Horlando (Pretinho); Mi e Gel (Vanzinho). Técnico: Tonho Tico.

SOCREMO: Marquinhos; Gogô, Zé Roberto, Balu, Fabinho; Felipe, Quinho, Juquinha, Tó; Heitor, Fran.
Ainda entrou, Bococa.

* Originalmente publicado no nosso primeiro site, o www.sporttabira.v10.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.