19 de nov de 2005

Sport joga bem e ganha a quinta consecutiva

Postado por Fernando Felipe
Na tarde deste sábado, 19, o Sport Tabira enfrentou o 1º de Maio, de Afogados da Ingazeira, time que está se preparando para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.
Na preliminar, os garotos do juvenil do Sport exibiram mais uma vez um belo futebol e golearam o aspirante do 1º de Maio por 4 a 0, com dois gols de Anderson e dois gols m.de Saulo, e segue invicto no ano de 2005, com 9 vitórias e 1 empate..
Na partida principal, o 1º de Maio veio com um time experiente para enfrentar o Sport, contando com Debosa, Alexandre e Marquinhos Serrapau. No início da partida, aos 5 minutos, Carlinhos cobrou o escanteio para o grandalhão Ni abrir o placar com uma forte cabeçada no canto da trave direita do goleiro afogadense. Logo em seguida, aos 20 minutos, Carlinhos chutou forte e contou com a falha do goleiro pra marcar o segundo gol do Papai da Cidade. Com a vantagem de dois gols, o Sport apenas administrou o resultado no segundo tempo para conquistar a quinta vitória consecutiva.

SPORT: Marcos Bacurau (Ismeraldo), Carlinhos (Geraldinho), Toninho (Roni), Adriano, João Paulo, Tita, Vanderson, Zé Horlando (Damião Pretinho), Gel e Ni (Vanzinho). Técnico: Diomedes Rocha

O próximo desafio do Sport será no próximo sábado, dia 26 de novembro, contra o Central de Caruaru, a Patativa do Agreste, nas comemorações do sexagésimo sétimo aniversário do Papai da Cidade.

* Originalmente publicado no nosso primeiro site, o www.sporttabira.v10.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sport Club Tabira - Copyright © 2012. Modelo de Ipietoon, modificado por Fernando Felipe e Fabrício Cordeiro.